segunda-feira, 20 de junho de 2011

... renúncia x ser feliz

Oi peoples.... estava eu aqui olhando as estatísticas desse blog e em pouco de um mês de vida mais de 1000 acessos... não é muito bom ???
Muito bom é muito pouco, estou muito feliz por esse retorno, é o sinal de que viver um dia de cada vez faz parte do momento de muitas pessoas...

Hoje o que me inspira em vir até aqui é uma reportagem no site da Uol, sobre a Joana Prado e o Vitor Belfort, eu já sabia que os mesmos eram servos de nosso Deus, mais não conhecia a fundo um pouco mais de sua rotina.
E pude perceber o quanto a Joana é sábia e edifica a sua casa; pois como sabemos antes ela ganhava sua vida pela aparência, trabalhava na Tv e explorava de seu corpo para o seu sustento. Não, ela não era garota de programa, mais fazia uso de sua imagem para aparecer, e hoje isso é passado, pois nosso Deus através da grande perda que houve na família do Vitor, os trouxe para mais perto, os lavou e os remiu em seu sangue, e a partir dai começou o caminho de glórias...
O amor pelo Vitor a trouxe para perto daquele que sempre nos amou, ela não hesitou em trocar tudo que aquele mundinho lhe trazia para ser realmente feliz...
Hoje sabemos que ser feliz para alguns é ganhar muito dinheiro, ter corpos sarados e cheio de lipoaspirações, e por ai vai, festas regadas a bebida, etc etc...
A Joana  trocou todo esse "glamour" e hoje é dona de casa, cuida pessoalmente de sua família, aposto que, com grande sabedoria e, é muito mais feliz.
Estava aqui pensando, não é só o fato de nossos maridos serem do mesmo meio que me chamou atenção essa história,e sim as outras coincidências, pois foi através do Alê que eu me aproximei de Jesus, foi num momento difícil para ele que eu consegui entender o que era todo esse amor que eu sentia, foi renunciando algumas coisas e me arrependendo de outras que eu alcancei a luz de nosso Salvador...
E eu sou muitoooo mais feliz sim, com todas as letras, por isso que entendo perfeitamente tudo que a Joana quis passar nessa entrevista, eu me vi em cada rotina, e sei que é um futuro bem parecido que nos espera... porque nosso Deus é realmente maravilhoso e honra aqueles que seguem a sua verdade.
Porque viver ao lado de Jesus, mantendo-o sempre nos focos de nossa vida é o grande segredo para exibirmos esse brilho no olhar, e essa esperança que rompe fronteiras...
Para seguir nessa missão, eu tive que renunciar falsos amigos, falsas felicidades, que por serem falsas, hoje não me fazem falta nenhuma, e o melhor de tudo foi perceber que tudo que precisamos para fazer de um momento difícil de provação um grande momento está dentro de nós mesmos, o amor e a fé em Cristo.


Um super tarde abençoada para todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário