segunda-feira, 22 de agosto de 2011

... o quão pequenos somos...

Boa tarde queridos...
Eu já estava tensa para passar por aqui, tensa para descrever uma história que eu ouvi ontem no culto da noite da Cbrio, aliás quem estavam ali já sabe, pois foi algo contado pelo nosso querido e abençoado Pastor Pedrão...

...Como somos pequenos, como somos impotentes em determinadas situações, e Jesus nos mostra isso diariamente, seja de manhã, a tarde ou a noite, e as vezes somos tão mais que pequenos que nem esses sinais conseguimos enxergar...
Pelo que me consta o Pastor Pedrão estava no meio de uma viagem com sua esposa, dentro de um avião... e num determinado momento, um passageiro que ali estava também começou a passar mal.
Nosso Pastor é abençoado demais mais não é médico, mais pelo que o mesmo contou aquele senhor parecia estar tendo um Avc ou um infarto, era muito séria a situação.
A esposa daquele cidadão no meio de todo esse caos, só pedia que o mesmo respirasse e clamava por Jesus... 
Durante a narração, senti um frio na espinha, lágrimas rolavam de meu rosto, eu parecia ver aquelas cenas e imaginei a cara das pessoas que estavam naquele avião.
Os tripulantes solicitaram ajuda de algum passageiro que fosse médico, e prontamente apareceu um médico e um paramédico, que estão acostumados a lidar com essas situações...
Para muitos já seria uma solução, nossa que sorte que temos esses profissionais nesse voô, mais pensando bem, o que um médico ou um paramédico poderia fazer sem equipamentos, e estando a não sei quantos pés de altura.
Eles devem ter se sentido muito impotentes diante aquilo tudo.... eu no lugar dos mesmos me sentiria, afinal foram treinados para salvar vidas, e a todo momento aquela situação parecia que acabaria num último suspiro daquele senhor.
E a sua mulher continuava a orar, a pedir em nome do nosso grandioso mestre Jesus, e nosso Pastor com sua esposa assustados também oravam e pediam por aquele senhor, e parece que outros passageiros também fizeram o mesmo.
E num passe de mágica, como se alguém tivesse estalado os dedos, aquele senhor se recupera como se nada tivesse acontecido...
Mágica ? Claaaro que não amados,  não aceito outra palavra diferente de "poder", e poder sim de nosso Jesus amado, o único desse mundo.
Pois nós somos pequenos, somos impotentes, mais ele não, ele faz acontecer...
E tudo isso nada mais foi que mais uma demonstração de poder, pois se não fosse por ele, talvez aquele senhor hoje não estivesse mais vivo, pois nada poderia ser feito naquela situação.
Depois foi apurado que aquela pessoa também era um pastor, e eu posso não ter a mínima idéia do propósito de Deus na vida daquele casal, e de todas as pessoas que estavam naquele voô, mais que Jesus deixou uma lição, ah com certeza ele deixou, e eu creio que não precisa ser um "crente fanático" ( ao visto de leigos e ateus) para poder entender tudo isso.
O avião pousou e aquele homem desceu carregando sua própria bagagem, ninguém parecia acreditar no que via...
Mais quem crê no nosso Mestre, quem vive sua verdade sabe que ele tem o poder e a grandiosidade de fazer isso e muito mais na vida de seus filhos...
Basta termos fé, basta declararmos nossa dependência, basta buscarmos, pois ele virá e operará milagres grandiosos em nossos caminhos...
Queridos essa história me tocou muito, eu estava ansiosa para compartilhar com vocês...
Eu confio muito em nosso Paizinho Jesus, só eu sei de tudo que ele faz em minha vida atualmente, e posso garantir de que ele não usou de meio simples para toda uma mudança, ele mudou a vida de minha família, ele nos mostrou o caminho certo, e nem tudo está sendo só sorrisos, teve e tem muitas lágrimas também, lágrimas as quais muitas vezes não conseguimos entender, mais as aceitamos, pois sabemos que em suas mãos os nossos caminhos estão protegidos e confiamos tanto que queremos que seja cumprida a vossa vontade independente das circunstâncias.
Jesus nos ama irmãos, e ele não mede esforços e palavras quando tem que mudar uma situação...
Confiem.... tenham fé.... e vamos continuar caminhando com destino a única felicidade plena e verdadeira... sempre com nosso paizinho ao nosso lado...
Uma ótima tarde e uma semana bem produtiva e abençoada para todos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário