quarta-feira, 31 de agosto de 2011

.... Obrigada Paizinho....

Oi amados....
Vocês já repararam o quanto clamamos à Deus por dia para que ele nos ajude, nos salve de determinadas situações ?
Agora vocês conseguem comparar o número de pedidos com o número de agradecimento à ele nesse mesmo dia ?
Raramente esses números vão se igualar....
Porque é de nossa natureza, pedir, pedir e nem sempre agradecer....
Desde que comecei a trilhar esses caminhos eu venho agradecendo ao nosso Paizinho todos os dias, por ter me livrado de diversas situações e pessoas... Não tem comparação a vida que vivo hoje... só passando pelo que eu passo para sentir tamanha intensidade e felicidade....
E hoje, eu venho aqui deixar o meu agradecimento registrado e lembrar vocês de agradecer nosso Pai a cada amanhecer, pela oportunidade de viver mais um dia e ter a chance de fazer tudo diferente....
Eu agradeço demais por tudo, por todos os sorrisos, por todas as lágrimas, por todo esse esforço, e por ter me escolhido para viver mais perto de ti....
Obrigada Paizinho, pois com tudo que o Senhor me acrescenta dia após dia eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário