segunda-feira, 15 de agosto de 2011

... queeee saudadessss....

Nooooossa quanto tempo sem passar por aqui.... quanta saudade eu estava....durante essa ausência muitas coisas aconteceram, e muitas coisas eu nem sonhava que fossem acontecer...e algumas coisas que me deixavam ansiosas ainda não aconteceram... mais isso não me entristece, e nem me aborrece, pois durante todo esse tempo eu estava aprendendo a lidar com essa ansiedade, aprendendo a confiar em Deus cada vez mais e mais... e sei que na hora certa as coisas irão acontecer...
Passei vários apertos, várias situações que me diziam cade o seu Deus ? Eu parava pensava, e continuava..... e não é que deu certo... a minha insistência a minha fé e Deus claro transformou tudo para melhor...
Não tenho do que reclamar não, pois o Senhor vem me dando o suficiente para viver bem cada dia, em todos os sentidos...
Estou aprendendo muita coisa boa cada dia e tenho procurado o máximo as colocar em prática e passar para  a frente...
Essa semana eu iniciei um trabalho bem bacana, um trabalho na Cbkids, para quem não conhece, esse é o lugar que as crianças ficam enquanto seus pais assistem os cultos lá na igreja, aliás esses dias também foi inaugurado o novo espaço das crianças, só mesmo o Senhor para concretizar aquela grande obra, ficou tudo muito lindo...
E é nesse local que os nossos pequeninos aprendem sobre nosso Senhor e nos ensina também muitas coisas...
Eu me dou super bem com crianças, sempre estive rodeadas por elas, e nessa oportunidade ajudei na classe da idade de 5 a 6 anos, e muito me impressionou a oração e a dedicação dos pequeninos, foram 2 horas que passaram voando, por mim eu ficaria mais 4 horas conversando e evangelizando aquelas crianças, não tenho como descrever o quanto foi prazeroso e abençoado esse domingo nesse ministério.
Só posso agradecer ao Senhor por essa oportunidade, porque ela existe simplesmente porque ele a permitiu e eu me sinto muito honrada e muito feliz !!!
Prometo que voltarei logo logo e com mais novidades....

Uma boa noite abençoada para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário