quarta-feira, 24 de agosto de 2011

... desabafo ...

Viver um dia de cada vez, não sofrer por antecipação, confiar 100% em Deus e não temer a nada !
Não é tão fácil assim, eu atravesso uma situação que eu preciso muito da mistura de tudo isso e muito mais... e ao mesmo tempo que eu sei que tenho que agir dessa forma, tem horas que me bate um desânimo, uma vontade de sumir...
Hoje foi um dia desses, parecia tudo bem pela manhã, mais no decorrer do dia, nada que ocorreu me deixou bem, um vazio enorme, uma sensação inexplicável.... e uma voz no meu interior a todo instante dizendo, reage, não se abata, não se entrega.... olha o tanto que você já percorreu....
Mais eu confesso que as minhas forças são as últimas, me sinto esgotada mesmo, nem força para chorar muitas vezes eu tenho, e quando eu choro caio no chão e não consigo mais levantar...
O processo está doloroso, o motivo de toda essa provação só quem conhece é Deus, por isso sei que tenho que confiar, mais está muito difícil.
Não sou de pedra, e estou sozinha do lado de cá, eu venho vivendo uma outra verdade e são poucos em minha volta que me compreendem, então fica tudo mais difícil...
Mais eu creio que meu pai há de me socorrer, eu suplico por isso a cada instante, eu suplico por mim e pela minha família e principalmente pelo meu filho que não entende nada, mais sei que ele sofre calado, e talvez isso que me dói mais...
São milhões de pensamentos que se confundem.... a sensação é muito ruim...
E eu venho aprendendo, sentindo na pele como é viver um dia de cada vez.... e como é ter esperanças que amanhã será um novo dia, e essa lágrima que nesse instante rola em minha face há de secar...
Paizinho, eu não sei o porque, e nem quanto tempo mais isso vai demorar e nem ao menos o resto das consequências que ainda sofreremos, eu só sei que preciso de ti, não nos abandones, olhe por minha família !
Confiaremos em ti até o final !!!
Me desculpem por esse desabafo, mais hoje é aqui o único lugar que posso expressar tudo isso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário