terça-feira, 7 de junho de 2011

... fé inabalável

Pensei que não fosse conseguir voltar aqui tão cedo, parece que a tempestade que chegou não quer cessar...
O propósito sabemos claramente, a grande benção está a caminho e o inimigo por sua vez, está louco, está com raiva, não admite ter perdido essa batalha para nós, e por isso tenta sua última cartada da maneira mais baixa e suja do mundo como costuma sempre fazer... E somente pessoas com essa visão espiritual que consegue ligar facilmente os fatos e chegar a tal conclusão.
Mais eu não vou ficar aqui dando ibope para um derrotado, mais vou afirmar que, nada que possa acontecer vai mudar os planos de Deus para nossa família... porque é ele que está no controle e sempre estará, ele não é homem para mentir e a sua palavra vai se cumprir.
O problema que de repente caiu em minha vida, tem muito a ver com a desunião, a falta de afeto e a falta de conhecimento sobre a importância da família em nossas vidas.
Tenho nas mãos, a vida de algumas pessoas que ainda não aprenderam esse grande significado, não entenderam o que são nossos filhos e por ai vai...
Um lar desequilibrado, atitudes cheias de brechas, falta de respeito mútuo, isso é um pouco do que tento resolver no momento, e tudo isso só está acontecendo para tentar me desequilibrar e  me tirar do meu foco, porque não tem outra explicação.
Tudo estava fluindo bem, na medida do possível tudo estava encaminhado, e ai para minha surpresa vem a bomba para dar aquela rasteira final, ou melhor, tentar dar....
Confesso para vocês que, se isso fosse há um ano atrás eu estaria batendo a cabeça na parede, estaria desesperada, tomando atitudes impulsivas que me trouxessem até mais problemas...
Mais graças ao meu maravilhoso Paizinho, hoje eu tenho o maior equilíbrio e sensatez para tratar desse problema com um outro qualquer... continuo dormindo em paz e acordando em paz...
E o segredo para isso eu já disse é ter o coração cheio do amor de Jesus.... é ter fé e confiar de verdade nesse amor...
Eu ainda não sei como vou resolver esse problema, mais já entreguei nas mãos do Mestre e sei que tudo que for de sua vontade irá acontecer, e sei que quando precisar de palavras e atitudes sábias ele vai me iluminar, e sei que ele está ao meu lado sempre, e reafirmo que 1000 poderão cair a minha direita e mais 10.000 a minha esquerda, mais eu não serei atingida...
A vitória é nossa isso já foi declarado, e nada vai mudar ! A cada instante a minha fé aumenta mais e mais....
E irmãos esse é o caminho, vamos nos manter em oração... precisamos orar pelas famílias, pelas pessoas, pelas injustiças que esse mundo nos apresenta a cada instante, não cessem, vamos orar....

Boa noite fiquem com Deus ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário