quinta-feira, 2 de junho de 2011

... esperança

Oi gente.... boa noite... bom dia... sei lá... boa madrugada !
O dia foi tenso, entre os afazeres a grande missão, que por sinal não foi bem sucedida...
E os únicos motivos para tal resultado, foi a falta de irmandade, a desconfiança, os valores confusos que as pessoas ainda cultivam...
Fiquei decepcionada não posso negar. Acho que mais decepcionada com as pessoas do que com o desfecho da missão...
Pensei que existissem pessoas melhores nesse mundo, ou cheguei até me questionar se sou boba ?
Pq em tal situação oposta eu nunca agiria da forma que essas pessoas estão agindo... mas....
Não posso fazer nada além de partir para um plano B, e desistir não existe em meu vocabulário, porque não é uma pedra no caminho que vai me fazer perder as esperanças....
Fiquei muito triste sim, porque já existia certa ansiedade em cima disso, e mais uma vez continuo esperando no tempo de nosso Deus.
Tá tudo muito difícil, cada dia sinto mais o peso de tudo isso, mais também a "obra" é muito grandiosa, eu creio nisso, e sendo assim nada que fosse fácil valeria a pena...
O importante é não abaixar a cabeça e confiar cada vez mais, nosso Deus não nos abandona nunca e ele sabe o tempo certo de agir....
Preciso de uma cama.... renovar as energias, afinal daqui a pouco o dia amanhece, e as esperanças com ele se resplandece... e eu preciso persistir...
Fiquem com Deus...... continuem orando, porque eu oro por tudo isso aqui tbm....

Nenhum comentário:

Postar um comentário