quarta-feira, 8 de junho de 2011

...Obrigada paizinho

Gente eu não poderia deixar de vir aqui contar o que me deixou super feliz hoje...
É sobre aquele caso que contei ontem por aqui.... aquela família que está por um triz...
Deus é muito maravilhoso mesmo, eu orei tanto, eu pedi tanto por uma luz, por orientação de como proceder, do que falar para essas pessoas...
E hoje o "chefe" dessa família veio me demonstrar o desejo de se entregar para nosso Pai, e fazer por merecer todas as bençãos que eles merecem...
E sabemos que demonstrar o desejo não é tudo, mais reconhecer que esse caminho é sim a única saída para recuperar sua própria vida, seu lar e sua família já é 50%.
Expliquei isso à ele, não vai ser fácil, as batalhas são diárias, e vai exigir muito mais do que um simples querer, vai exigir muita fé, muita dedicação, muito amor no coração...
Mais deixei claro que ele sempre vai ter a mim por perto ... no momento que ele pensar que ele não pode conseguir, estarei lá com uma palavra, uma mão e sempre muita oração... porque nosso Pai não nos abandona nunca...
Ele me contou que, desde que conversamos, as minhas palavras não saiam de sua cabeça, e ontem a noite, Deus usou também um senhora desconhecida para essa obra, pois ele a encontrou do nada e surgiu o assunto que o mesmo estava vivendo, pois a senhorinha voltara de um hospital psiquiátrico onde tinha ido visitar seu filho que sofre de depressão desde que perdeu seu lar e sua família... o fato dela ter mostrado a foto do garoto hoje e o que ele era antes mexeu muito com ele, e mais uma vez  nosso Mestre foi perfeito nessa demonstração dos caminhos os quais podemos escolher para nossas vidas.
Deus é muito Fiel... e creio SIM que vamos ver essa família unida, cheia de amor, respeito e vivendo de acordo com a sua vontade....
Muito Obrigada Senhor por demonstrar a sua vontade, muito obrigada por me usar nessa história, e faça isso meu pai quantas vezes forem necessárias, a minha vontade é te servir cada vez mais e mais....
Obrigada por essa grande obra que se inicia, e nos dê muita força, e sabedoria para obtermos a vitória !

O Deus do Impossível não desiste nunca de nós..... e muito menos dessa família que eu creio sim que vão sair dessa !!! Em nome de Jesus, eu creio nisso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário