sexta-feira, 3 de junho de 2011

... um dia dirão

Oi gente....
Hoje li no facebook uma frase postada por uma amiga que dizia mais ou menos assim: " Para se ter um dia feliz, basta querermos"...
Concordo com isso, para estarmos felizes basta queremos mesmo, basta termos nossos pensamentos positivos, basta termos fé em nosso Paizinho, basta ter o coração aberto para receber toda essa energia...
Eu estou muito pra cima, muito feliz, cada dia mais aliviada, porque o meu Paizinho me mostra dia após dia o que entra, o que sai, o que soma, o que diminui, o que me faz bem, o que me faz mal, ou seja, ele está escancarando tudo diante meus olhos, literalmente dando um "jab" ou um "direto" nas máscaras que me rodeiam... e cabe a mim decidir o que fica na minha vida... o que realmente faz parte dessa nova jornada.
É como nascer de novo, outra visão, e que visão... se as pessoas do mundão tivessem noção do que eu falo com certeza não perderiam mais seus tempos com coisas fúteis....
E fora tudo isso, acho que aquela contagem regressiva para uma grande benção que está chegando, me deixa também muito empolgada, eu sinto, tem cheiro de vitória no ar....
E eu quero e desejo muito isso para mim, para minha família, para todos vocês....
E desejo também que todas as pessoas que ainda estão nesse mundão ai fora tenham tempo hábil para conhecer a verdadeira felicidade e possam experimentar nem que seja um pouco de tudo isso que tento explicar aqui.
Não tem nada igual.... muito muito muito feliz mesmo....
Músiquinha abaixo com letra maravilhosa, melodia empolgante.... e eu creio que um dia dirão SIM:
Jesus Cristo ele é o Senhor !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário