quinta-feira, 2 de junho de 2011

... mto bom

Oi pessoas..
Vou começar esse post honrando o título ... pois é realmente "Mto Bom" ter Deus próximo as nossas vidas, é muito bom sentir que ele te pega no colo e te faz ter um sono tranquilo...
Nossa como eu fiquei triste ontem, mais hoje sou outra pessoa...
Semanas de tribulações sim, mais a paz e a fé de que tudo isso está acabando... já sinto cheiro de um acontecimento "mega hiper " maravilhoso...
Parece que quando as provações estão no final, surgem coisas inesperadas mesmo para testar sua fé, seu foco, e sua concentração... vc olha para os lados e pensa, meu Deus não me falta mais nada para acontecer, esquece isso... claro que falta !
Falta o grande milagre, aquele pelo qual você focou seu caminho, aquele o qual você sempre quis... tá chegando, a reta final está ai... e está valendo muito a pena, e aguenta forte, só mais um pouquinho, ajustem os ponteiros que ainda estão um pouco tortos , que vai ser muita benção !
Esse é o meu ponto de vista, é nisso que eu acredito, e isso me traz muita paz...
Estou muito feliz ! E passei aqui para compartilhar isso com vocês...
bjinhoos se eu conseguir volto mais tarde...



Nenhum comentário:

Postar um comentário