sábado, 18 de junho de 2011

... Babilônia não apita em meu coração

Oi gente !!! Andei um pouco sumida... essa semana aconteceram coisas que me fizeram meditar e muito.
Nosso mundo dá voltas, e as vezes a volta é tão rápida, que alguém que se sentia lá em cima em fração de segundos pode estar lá embaixo.
Já faz um tempo que eu resolvi de vez acertar algumas pendências que tinha no meu dia a dia, resolvi me afastar de tudo que não somava mais nada em minha vida, de todas as futilidades, mudei algumas posturas em várias áreas e procuro fazer o melhor.
E existem pessoas que não conseguem enxergar o que hoje nós vemos, e numa mistura enorme de sentimentos acabam te julgando mal, existem outras que dizem que você enlouqueceu, rsrs... e por ai vai...
E isso me trouxe alguns contratempos, pois foi só mudar o meu posicionamento para ver inúmeras máscaras caindo, pessoas que eu havia colocado em certas posições de repente tentavam  puxar o meu tapete. Claro que em vão, porque eu confio naquele que eu sigo e dedico os meus dias.
Mais essa semana essas pessoas que se achavam no topo literalmente cairam, e nas minhas mãos ficou a decisão de afundar mais ou tentar salvar.
E confesso que a 1 opção seria a escolhida caso eu vivesse no mesmo mundo que elas, mais de acordo com o que venho estudando, meditando, de acordo com o nosso Mestre, não podemos nos igualar, se levarmos um tapa na face direita devemos ceder a esquerda para ser batida.
Hoje tenho esse discernimento, fico imaginando aqui quanta besteira já fiz por agir sem pensar, sem sabedoria e agradeço dia a dia por estar tendo essa oportunidade de aprender com nosso grande Mestre Jesus.
Fico triste  por essas pessoas ainda estarem presas em certos valores que o mundo ensinou-as, e sei que o meu papel hoje é apenas orar para que a luz possa as alcançar e as mesmas entenderem e provarem tudo de maravilhoso que estou vivendo hoje.
Porque caminhar com nosso Jesus é sim o melhor a fazer !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário