terça-feira, 31 de maio de 2011

...aprendendo que...

Boa tarde pessoas....
Minha semana começou daquele jeito, os erros aparecendo e sendo expostos para jamais serem repetidos, e uma sensação, uma necessidade de falar somente a verdade mais nada além que isso.
A impressão que estou tendo é que o grande momento da minha vida está chegando, a contagem regressiva já começou... e a partir de então, nenhum errinho por menor que seja será tolerado.
Se é para seguir esse caminho que seja ele 100%...
E confesso que mesmo tudo caindo na minha cabeça, não estou assustada, estou com grande convicção dos propósitos que estão sendo apresentados, e agradecendo muito por estar vivendo tudo isso.
Ainda é terça feira e duas grandes lições foram aprendidas, por mais difícil que o caminho esteja , continue trilhando o mesmo, não desvie pelo torto por qualquer que seja a vantagem, porque é furada !
Lá na frente você percebe que não valeu a pena e ainda fica no prejuízo em vários sentidos...
Isso reforça mais a certeza de entregar seus caminhos à nosso Pai e descansar sem ter medo de ser feliz ... (literalmente)...
A outra lição é que nada que se começa errado tem a possibilidade de dar certo, se uma mentirinha por mais inofensiva que seja, for contada numa determinada situação, pode enrolar um tantão a vida de muitos.
E hoje além de aprender tudo isso, tenho nas minhas costas o peso de tentar resolver isso com a verdade, somente a verdade e por fim conseguir resolver uma situação que se enrola há um bom tempo.
Insegura ? Tensa ?
Demais...... mais ou mesmo tempo feliz e pedindo ao meu Senhor, a sabedoria, as palavras certas  para serem usadas e que com as mesmas eu obtenha grande êxito nessa missão.
Confio em ti Paizinho e sei que o Senhor está comigo nessa e conosco sempre...
Gente orem por mim tambémmmm......... tudo vai dar certo eu creio nisso !
Volto depois para contar...
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário