terça-feira, 17 de maio de 2011

Continuando...

Oi gente !!!
Vamos continuar, o ritmo não pode parar nunca...
Hoje fiquei muito feliz !!!
Simplesmente porque tive um retorno inesperável das pessoas que por ventura passaram por aqui e conheceram um pouco do meu pensar, dentre comentários muito legais de pessoas que eu nunca imaginaria que fosse curtir, houveram casos de pessoas que se sentiram tocadas com tudo que foi escrito e isso me deixou em êxtase, pois prova que Deus está me usando de alguma forma para aproximar essas pessoas do mesmo, e isso é mais que Glória ! E mais do que isso, Jesus mostra sempre que ele NOS AMA muito incondicionalmente, e quer muito o nosso bem, basta sabermos ouvi-lo...
No caminho do trabalho para casa vim pensando no que postar hoje, nossa gente eu tenho muita coisa para escrever, vocês não tem idéia de tudo que venho vivendo nesse período, experiências assim fantásticas e outras nem tanto, muito vacilo também (pronto falei), afinal eu sou humana né ? e como já disse tenho muito o que aprender.... mais muitooo mesmoo.... (ih tava demorando para eu começar com a mania das letras a mais) rs...
Mais é ai que está o diferencial, hoje eu consigo ter uma visão mais ampla do certo ou errado, e num momento de vacilo, eu mesma consigo me fazer essa pergunta : Será isso mesmo ? Qual a consequência que isso vai trazer para mim e para os outros ? Isso está dentro do que eu quero para a minha vida ? A consciência pesa mais, é muito diferente de antes, que eu simplesmente agia e depois se desse errado eu iria pensar o motivo... é muito legal isso !
Acho que isso é ser "Obediente" a nosso Deus, pelo menos tentar, e saibam que a obediência de nossa parte é o mínimo que podemos fazer por ele que tanto nos ama e nos perdoa inúmeras vezes, porque haja paciência com a gente, que com todos esses pesares ainda consegue errar e muito...
Mais sabemos ao certo como obedecer a certas coisas, que o mundo que vivemos hoje impõem totalmente ao contrário ?
Muitas vezes não, o que é certo para mim hoje, pode parecer maluquice para alguém que está numa outra vibe, já ouvi isso de algumas pessoas, que eu estava parecendo maluca com tanta mudança na minha vida, um dos conselhos principais de pessoas cristãs no início foi esse, se prepara porque o mundo lá fora infelizmente não está pronto para ouvir algumas verdades e você pode ser considerada "maluquinha", até ri na hora, mais comprovei no final...
Porque por exemplo, eu era uma pessoa viciada em "baladas", nossa como eu adorava sair para a night dançar até altas horas e me acabar no whisky com red bull rs, nossa que sensação maravilhosa na hora, liberdade, coisas assim inexplicáveis, mais no outro dia, uma bela de uma ressaca, olheiras, e as vezes uma sensação negativa, não dá para explicar e nem sei se é assim com todos, mais hoje eu luto contra tudo isso.
Então quando os amigos me chamam para uma "boa" como essas,  e eu digo que nem vai rolar, ai ninguém entende mais nada !
Agora eu seria hipócrita em dizer que, desde que eu estou tentando trilhar esse caminho eu não tenha caido em tentação, cai sim, teve dias que eu acordei e disse, quer saber, nada dá certo, eu vou mesmo é cair na night,  pelo menos eu esqueço essas paradas...
Tolinha.... no dia seguinte estava pior que antes, e pior ainda se alto torturando por ter sido fraca... e ter saido do meu foco.
Porque é como eu disse lá embaixo, nem tudo é fácil, nem tudo é flores, parece até que os desafios aumentam, que é para você desistir mesmo, e sabe porque ?
Porque o resultado no final será vitorioso, vai valer muito a pena !
E é simplesmente por isso, que temos que continuar...

2 comentários:

  1. Nessa.... to aqui todos os dias viu !!! To adorando esse blog;)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga !!! Tô muito feliz mesmo com essa repercussão... bjs

    ResponderExcluir