sábado, 21 de maio de 2011

Obrigada Senhor ...

Boa noite gente... ou bom dia né ? 00:33hs.... ou boa madrugada ? rsrs.. que seja uma das três alternativas, mais vou confessar que hoje quase não chego aqui.... mas... chegueiiii....junto com o fim de semana... eba !!! 
A semaninha foi bem longa.... cheia de reflexão...
De uns três dias pra cá, tive a mais grande certeza do quanto Deus está presente em minha vida e dos tantos livramentos que o mesmo me deu... mais fiquei triste apenas com uma coisa, pois acabei percebendo isso no meio de uma "fatalidade" com outra pessoa. Tal fatalidade que não consegui digerir direito, pois cheguei a conclusão que existem  pessoas nesse mundo se achando igual e com os mesmos poderes de Deus, para  chegar, fazer o que quiser e as vezes até tirar a vida das pessoas.... e fiquei muito curiosa para saber como essas pessoas conseguem deitar a cabeça nos travesseiros e dormir, isso é se consegue....
E nesse mesmo contexto acabei percebendo outra coisa, sabe quando Deus faz alguma mudança drástica em sua vida ? e no início você não sabe o porque, não gosta, reclama, mas, depois que o tempo passa você acaba percebendo que, se aquilo não tivesse acontecido hoje você poderia estar numa bela enrascada. Pois é...
" O Senhor é mesmo Perfeito e Único "
Cada dia mais apaixonada ... cada dia mais interessada em absorver mais e mais de ti meu Senhor !
Obrigada meu Pai, pelos livramentos que o Senhor me destes... Obrigada pelas mudanças da vida de amigos queridos que hoje estão bem longe de muita confusão... Obrigada por tudo meu Deus...
E para terminar essa semaninha, fica o apelo, fica o meu pedido de Paz para esse mundo, fica aquela vontade de abrir os jornais todos os dias e não ter que ler só coisas ruins e fatos com os quais a população já está acostumada a ler... genteeee não podemos não nos acostumar com isso !!! 
Vamos Orar......
E pedir tbm muito conforto para as famílias que perdem seus entes queridos nessas fatalidades !

Vou nessa ! Descansar que mais tarde tem Seminário de Pais e Filhos da Cbrio... vamos começar em casa a ensinar nossas crianças a serem grandes pessoas com os valores de nosso Deus... mais tarde eu volto, com muita novidade pois sei que o dia será abençoado... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário