terça-feira, 17 de maio de 2011

Empolgação...

Peoples queridas !!!
Dia cinza e frio lá fora, dia quente e muito blue para quem tem Jesus vivo no coração ...
Resolvi passar por aqui hoje mais cedo, não posso negar que estou super empolgada com a idéia de transmitir os aprendizados de cada dia ...
E falando em "empolgação", nossa me lembrei de quando eu conheci esse caminho novo que hoje trilho...
O primeiro então contato, costumamos comparar com aquele impacto de paixão, aquele primeiro amor, as situações acontecem, você enfim faz a escolha certa de sua vida e descobre um "Amor" muito mais forte que você não imaginara sentir por nosso Senhor...
Você enxerga tudo colorido, a sua vontade é de conhecer mais e mais, absorver tudo rápido, no carro só escuta louvores, se participa de uma rede social só posta mensagens exaltando esse amor, e isso é tão gostoso, é tão válido, mais não podemos deixar isso esfriar, porque nosso dia a dia é frio, e nossa pouca fé também se tornam motivos para de repente você achar que aquilo era só uma simples empolgação...
Eu confesso que quase desanimei inúmeras vezes, teve dias que acordei e não via um céu azul, mesmo que ele estivesse, mais quando isso acontecia eu tentava me lembrar daquele grande propósito, afinal nada aconteceu  por acaso, e pode até parecer mais fácil escrever do que viver, mais temos que ser "Fortes", lutar sim por aquilo que achamos certo e que nos faz bem e acima de tudo, não podemos deixar de amar nosso Deus que sempre irá nos acolher e que sempre está dos nossos lados.
E existe coisa melhor no mundo do que saber que temos um Deus tão maravilhoso que nos guia, que nos leva no colo em determinadas situações ?!
Realmente não existe, e olha que eu já achei tanta coisa boa nesse mundo, mais nada se compara a "paz" que isso me traz hoje em dia...
O importante é definir seu foco, e dele não se perder por nada, confia em nosso Senhor que os planos que ele tem para nossas vidas é sempre bem melhor daquele que sonhamos...
Mais tarde eu volto.... ótimo fim de tarde para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário