sexta-feira, 27 de maio de 2011

.... Deus fala com vc

Boa noite gente ! 
É com o coração batendo mais forte que hoje venho aqui contar a minha experiência...
Como comentei esses dias, nada tem sido fácil, a batalha que venho enfrentando há algum tempo tá  bem sinistra e cada vez reparo que as pancadas estão sendo mais fortes...
Dia após dia as coisas que me acontecem, chegam a serem surreais, tipo fim da linha... e ontem num deslize, eu até comentei isso com o meu amado maridinhOoo... cara é o fim da linha, tudo está dando errado e blá blá blá.... porque quando eu começo a falar, ui sai de perto.... 
Ontem eu estava muito stressada, não vou negar não, nem passei direito por aqui.
Mais hoje foi um dia mais tranquilo, houveram sim  alguns acontecimentos inesperados e que me deixaram muito chateada, mais é fato que não passa de um jogo muito baixo do inimigo... porque ele está vendo que  me perdeu, porque hoje eu não troco o meu caminho por nada e sabemos que nosso Deus é sempre MUITO MAIOR que esse talzinho...
Agora a noite fui treinar, levei até meu filho para dar umas porradas na academia também.... e liberar um pouco da muita energia que ele tem ... rs
E quando sai do treino, liguei o rádio, fiquei pasma..... automaticamente ligou numa rádio onde estava tendo uma pregação...
E as primeiras palavras que escutei foram:
" Não é o fim da linha, nada está perdido, isso é só o começo de uma era maravilhosa que está por vir, o inimigo é astuto, ele quer que nós acreditemos que é o fim da linha...."
Gente eu cheguei a discutir com o meu marido por causa disso ontem.... olha isso...
Na hora eu fiquei assim paralisada, se aquilo não era para mim, seria então uma coincidência muito forte, bom eu pensei isso na hora... mas a pessoa da pregação no mesmo instante continuou...
" Se vc está aqui agora ouvindo essas palavras, não pense que é por acaso, é que Deus precisava te dizer isso, ele tem visto as suas lutas, as suas lágrimas, ele quer dizer que não te abandonou e o caminho está apenas começando..."
Me arrepiei todinha... e só pude agradecer, pela injeção de ânimo.... e pelas palavras que hoje meu Senhor me disse... pois eu precisava muito ouvir isso, não tem igual você pode ouvir isso de qualquer pessoa que creia em nosso Deus, um amigo que seja, mais quando as coisas partem direto de nosso Pai tudo tem um sentido maior...
Obrigada meu Deus, por todas as lutas que eu tenho vivido, com você do meu lado, eu sou forte o suficiente para aguentar e sair dessa vitoriosa e com uma experiência incrível que passarei a todos meus irmãos...
Eu só tenho a agradecer... a noite foi realmente muito abençoada...
Nosso Papai do céu é mega hiper super Maravilhoso mesmo...

Super beijos p vcs...


Um comentário:

  1. Lindo testemunho, gostei muito, uma lição de vida para amarmos mais esse Deus soberano e que nos ama apesar de tudo. Obrigada Senhor por tudo que tens feito e vai fazer em nossas vida!

    Deus é contigo benção!

    ResponderExcluir