terça-feira, 24 de maio de 2011

... Valores

Boa noite amadinhooos....
Estava com saudades daqui já......
Todo dia quando estou indo ou voltando do trabalho, as vezes parada no sinal, eu fico já imaginando o que posso compartilhar por aqui, é muito engraçado, um vício bem gostoso... 
A semana começou ótima, o solzinho voltou a reinar em nossa cidade maravilhosa, e aquece os corações... mais ainda...
E aquecer corações, me lembra proteção, ser levada literalmente no colo, isso é muito bom, uma experiência assim que todos deveriam experimentar um dia...
Pois não importa os problemas que a  vida nos apresenta, não importam quantos estão do seu lado, você nunca estará sozinha, e o diferencial é o modo de encarar tudo isso, uma paz  no coração, como se nada demais estivesse acontecendo em sua volta.
Não existe desespero, não existe inúmeras tentativas, existe descanso, um descanso no tempo do Senhor.
Porque ele tudo sabe, conhece os mais profundos desejos de nossos corações, e no seu tempo nos atende ou nos dá coisas bem melhores...
Depois de toda essa mudança na minha vida, hoje eu tenho mais qualidade, precisei perder algumas coisas, para dar valores a outras.
No meu meio, restou apenas aquilo que soma e que me mantém no foco sempre....
Não  tolero conversas fiadas, quero fazer o certo, e não deixo que nada mais me impeça de agir assim... sei reconhecer o verdadeiro do falso, sei driblar as tentações, a gente vai aprendendo essas coisas em pequenas batalhas diárias, e se sente cada vez mais fortalecido.
Minha vida pede muito o "novo" o "novo".... quero estar cada vez mais próxima de nosso Senhor, já consigo controlar meu lado impulsivo, hoje nada me stressa, por um outro lado estou mais sensível as condições das pessoas, cada vez mais chocada pelo caminho que nosso mundo trilha.
Uma preocupação extrema com o próximo... que antes confesso passava despercebida...
Jesus mudou minha vida para muito melhor, hoje eu sou sem dúvida muito mais feliz !!!
E falando em próximo, não vejo a hora que comece o projeto das mulheres da Cbrio na comunidade do Terreirão, vai ser muito abençoado ajudar aquelas famílias....
O meu foco cada vez, gira em torno do que eu quero de melhor para a minha família e para o resto do mundo, esses foram os grandes valores que Jesus colocou em minha vida !
Fazer o bem e não olhar a quem !!! Levando na cabeça, nas costas, onde for necessário, pois rasteiras na vida sempre iremos levar, mais o Senhor estará sempre perto para nos amparar.... e o importante vai ser sempre continuar...

Ótima noite para todos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário